segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O amor é uma dor!



Em breve vou realizar um grande sonho,vou fazer a minha tao sonhada cirurgia...no meio desses turbilhoes de exames,a felicidade dentro de mim explodiaaaaa,mais que tudo..Graças ao meu amado PAIZINHO do céu,eu vou conseguir!


Mas ontem aconteceu uma coisa tão chata,nossa...o mesmo erro de sempre sabe..será que algum dia eu vou conseguir ser amiga de algum homem,sem sentir algo a mais por ele?

pois é...

meu coração esta partido demais,ai dor invadiu meu coração,ó Senhor olhe por mim...sem vc eu nao sou nada...e vc pode curar meu coração...

por um instante eu achei que aquelas palavras eram pra mim..mas era mero engano...meu coração traiçoeiro me deixou na mao mais uma vez...até quando Senhor?

eu tenho que assumir,eu sempre lhe peço,pra tomar conta de toda minha vida,mas quando eu vejo,la estou eu de novo,tentando controlar ela...to pagando caro por isso..paixão pelo melhor amigo,não é possivel,nao sei se isso é amor,paixao,agradecimento pelo o que ele tem sido na minha vida...é Senhor,me ensina a como agir...me ensina a te amar mais e mais,sem pensar nas coisinhas...meu coração esta doendo Senhor...lembra-te de mim Senhor
a minha dor é grande...e o Senhor sabe o quanto nao quero perder essa amizade..o Senhor conhece meu interior,mas do eu que mesma possa imaginar..vem me consolar Senhor,toca-me agora e sararei,cura a minha alma,as minhas feridas...toca-me Senhor,como vc nunca tocou..enxuga minhas lagrimas Pai...me abraça papaizinho,eu quero ver a tua face meu amado,quero correr para os teus braços s gritar papaizinho,meu amado,eu te amo amor da minha vida!
Aba PAI
pai,será que o que ele falou é verdade?
ele nao vai mudar comigo...eu tneho medo PAPAI,eu quero ficar perto dele,ele me faz bem,ele é teu servo,o teu escolhido,só nao sei se é o mesmo pra mim...
está em tuas mãos Senhor,preciso de uma explicação Papai,pq eu fikei gelada?pq eu senti arrepios?pq eu tive essa certeza dentro de mim?uma coisa estranha,diferente...mas VC sabe de TUDO,tudo tem um propósito né?!
eu preciso ser curada PAIZINHO!
e agora como eu vou agir?como eu vou me portar?e a vergonha,e o orgulho?espero que de coração nada mude...espero mesmooo!Senhor responda aos meus questionamentos...essas duvidas estao me matando,e próximo esta o meu sonho de ser realizado...espero que as coisas mudem,que eu volte pra faculdade,pague minhas contas,e sirva ao meu REI,não quero ficar pensando nisso,meu coração esta mto machucado...Senhor guia=me pelas tuas veredas PAPAI,e toda armadilha de satanás cai por terra agora...inimigo,vc nao vai destruir os sonhos de Deus para minha vida!Senhor nao me deixa mudar,que vc preserve em mim meu carater,minha fé,minha personalidade...nao me deixa ser uma má pessoa,uma menina de vida facil e nem nada disso...eu nao quero magoar ninguem,mas ás vezes penso em vingança daqueles que me magoaram quando eu era gorda..mas tira isso de mim pai,muda meu coração,me dá um novo coração,disposto a te obedecer maiste buscar mais e se apaixonar mais por TI!
TE AMO PAPAI
muito obrigada por seu AMOR em minha vida,eu sei que tu me amas!
bejao

Nenhum comentário: